Bancada

Deputado Aluísio Mendes garante que irá ajudar a administração de Assis Ramos

Vice-prefeito Alex Rocha garante que Chiquinho França vai gerir a cultura com sabedoria

Marco Aurélio D'Eça - Editor de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Aluisio Mendes com o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, e assessores
Aluisio Mendes com o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, e assessores (Marcio e Flávio)

O deputado federal Aluisio Mendes (PTN) atendendo convite de seu correligionário, o vice-prefeito Alex Nunes Rocha, compareceu na manhã de ontem na sessão extraordinária da Câmara Municipal, para prestigiar o processo eleitoral de aprovação do nome do músico Chiquinho França, para a presidência da Fundação Cultural de Imperatriz.

Aproveitando a oportunidade que lhe foi concedida pelo presidente da Casa, José Carlos Soares Barros, o deputado lembrou que milita há cerca de 30 anos na área de segurança, razão porque foi nomeado secretário de Estado de Segurança Pública, onde desempenhou um trabalho que o credenciou ao ser levado à Câmara Federal, por intermédio do voto popular.

“Nesses anos em que estive à frente da Secretaria de Segurança tive a oportunidade de trabalhar com o delegado Assis Ramos, estando à época a frente da Delegacia Regional de Imperatriz”, afirmou Aluísio Mendes, ressaltando que na Polícia Civil, Assis Ramos já se destacava por sua capacidade, dedicação e responsabilidade em suas lides policiais.

Disse crer que Assis Ramos conduzirá o município de Imperatriz com a mesma capacidade e dedicação que demonstrou na Secretaria de Segurança Pública. Garantiu que, como deputado federal vai colaborar com a administração do prefeito nas áreas da cultura, da agricultura, “mas, sobretudo na área da segurança pública que é a que exerço em três décadas”.

Cultura

O vice-prefeito Alex Nunes Rocha disse conhecer o trabalho e a competência do músico Chiquinho França há cerca de 20 anos, razão porque o convidou para assumir a presidência da FCI, com a anuência do prefeito Assis Ramos. Agradeceu pelo músico ter aceitado o convite e disse confirmar que ele vai realizar um excelente trabalho.

Alex Rocha, que é correligionário do deputado federal Aluízio Mendes, aproveitou para pedir apoio do deputado nas ações da Fundação em Brasília, conduzindo projetos culturais e de outros setores, buscando verbas junto aos Ministérios, além de alocar recursos por intermédio de emendas parlamentares.

Para governar é preciso parcerias, unir forças em prol da melhoria da cidade e da vida das mais de 260 mil pessoas que aqui residem. Por isso o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos; o vice prefeito, Alex Rocha e Paulo Marcelo Torres de Araújo, secretário municipal de agricultura; receberam no gabinete da Prefeitura de Imperatriz, o deputado federal Aluísio Mendes (PTN) e seus assessores.

Na oportunidade, foram levantadas pautas de interesse da população de Imperatriz, através de emendas parlamentares que serão destinadas a cidade.

"Além de Imperatriz, estou visitando algumas cidades da região. Para este ano, teremos alguns projetos e emendas que serão destinadas para esta região"; revelou Aluísio Mendes.

Na ocasião, Assis Ramos explicou que pretende ir à Brasília, o mais breve possível, buscar recursos para o desenvolvimento de programas e projetos que integram o plano de governo de sua gestão como, por exemplo, a guarda municipal".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.