Esporte | Série C

Ciente das dificuldades, Sampaio embarca para seu "jogo do ano"

Tricolor vai iniciar briga pelo acesso diante do São José, no Rio Grande do Sul, em campo de grama sintética
29/08/2019 às 17h20
Ciente das dificuldades, Sampaio embarca para seu "jogo do ano" João Brigatti deve fazer mudanças no time do Sampaio (Lucas Almeida/Sampaio)

SÃO LUÍS – Com possíveis mudanças na equipe, para ajustar os últimos detalhes, e com a esperança de trazer um bom resultado na bagagem, o Sampaio Corrêa embarca para o Rio Grande do Sul para fazer o que pode ser considerado o mais importante na atual temporada. Neste sábado (31), o Tricolor enfrenta o São José-RS, no estádio Passo d’Areia, pelas quartas de final da Série C. Na manhã desta quinta-feira (29) o técnico João Brigatti encerrou a preparação da equipe.

Brigatti realizou ajustes definitivos na equipe, e espera uma atuação segura na casa do adversário: “Todos estão cientes que será um jogo extremamente difícil, com todas as dificuldades que o cercam. Mas estamos preparados. Confio no potencial desse grupo e vamos a campo com o intuito de trazer um bom resultado para a decisão em nossa casa”, declarou o treinador da Bolívia.

O volante Ferreira também destacou a importância da partida: “É uma decisão de 180 minutos, mas temos que estar atentos desde o primeiro instante, porque vamos enfrentar uma equipe complicada e que está acostumada a atuar nesse gramado sintético. Estamos focados e dispostos a lutar muito por esse acesso”, afirmou o volante Tricolor.

Antes do confronto, o Sampaio vai ter a oportunidade de fazer um treinamento no estádio Passo d’Areia, que tem a peculiaridade de ter um gramado sintético.

São José e Sampaio se enfrentam, às 19h15, deste sábado (31), no Passo d’Areia, em Porto Alegre. A partida da volta, no estádio Castelão, em São Luís, acontecerá no sábado (7).

Jogadores relacionados pelo Sampaio

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
Laterais: Everton, Romano e João Victor
Zagueiros: Paulo Sérgio, Odair Lucas e Vitor Salvador
Volantes: Ferreira, Ricardo Capanema e Diones
Meias: João Paulo, Rodrigo Andrade, Neto e Eloir
Atacantes: Roney, Alex Henrique, Welder e Salatiel Junior


Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte