Especial | Série C

Experiente, Diones pede intensidade do Sampaio nas quartas de final

Volante falou sobre o mata-mata e citou as "batalhas" que o Tricolor terá na disputa pelo acesso
26/08/2019 às 15h06
Experiente, Diones pede intensidade do Sampaio nas quartas de final Diones é um dos mais experientes do grupo

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa terá duas batalhas pela frente nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe maranhense enfrentará o São José-RS visando a vaga nas semifinais e o acesso para a Série B. Para o volante Diones, um dos mais experientes do grupo, todos vão se doar ao máximo por isso.

"Vamos ter duas batalhas pela frente diante do São José e sabemos das dificuldades que enfrentaremos nestas decisões. Temos que ser inteligentes e manter o ritmo forte para conquistarmos a vaga nas semifinais e o acesso para a Série B. O grupo vai se doar ao máximo para que isso aconteça", disse.

Ainda de acordo com o jogador, o elenco do Sampaio quer o acesso este ano. "Fizemos um bom primeiro turno e isso nos credencia a sonhar. Vamos lutar muito para colocar o Sampaio Corrêa de volta na Série B".

A CBF reservou os próximos fins de semana para iniciarem as disputas do mata-mata da Série C, mas as datas oficiais serão definidas ainda nesta segunda-feira (26) pela entidade.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte