Ação criminosa

Empresário é sequestrado em Olho d''Água das Cunhãs

Bandidos abordaram a vítima na rua e a levaram para sua casa, onde roubaram dinheiro, joias e o seu carro; Ele foi liberado mais tarde, mas o carro não foi encontrado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS - Ontem, na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, o empresário Antônio da Mata, viveu, em companhia de seus familiares, momento de pânico. Os criminosos o sequestraram e em seguida invadiram a sua casa e na fuga, levaram seu veículo, dinheiro e joia.

A polícia informou que o empresário foi abordado pelos criminosos após ter saído do seu empreendimento. Os bandidos tomaram posse do veículo Hilux e logo depois foram para a sua residência.

No local, eles dominaram os moradores que estavam almoçando, e em seguida, obrigaram o empresário a abrir o cofre. Os criminosos trancaram os familiares em um dos banheiros da casa e fugiram levando Antônio da Mata. A polícia foi acionada e começou a realizar rondas pela localidade.

Somente no fim da tarde o empresário foi abandonado na zona rural da cidade. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, mas até a noite não havia registro de identificação dos criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.