Foragido

Preso em cidade de Minas Gerais, acusado de crime no Maranhão

Elenilson Silva Almeida estava foragido desde dezembro 2014 após matar a mulher na cidade de Santa Quitéria e somente agora foi localizado em Juiz de Fora

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - A polícia da cidade de mineira de Juiz de Fora, deve transferir ainda esta semana para o Maranhão, Elenilson Silva Almeida, o Maninho, que foi preso no último dia 16, naquela cidade. Ele é acusado de ter assassinado com mais de 20 golpes de faca Luana da Silva Viana, no povoado Baixão dos Negros, zona rural de Santa Quitéria, no dia 6 de dezembro de 2014.

O suspeito depois do crime fugiu do Maranhão e somente nesta sexta-feira foi localizado em Minas Gerais. Maninho foi ouvido pela polícia mineira e confessou a autoria do crime. Ainda ontem, ele estava em Juiz de Fora no aguardo de ser transferido para a delegacia regional de Chapadinha onde será interrogado e transferido para unidade prisional.

Já em São Luís, neste fim de semana, os policiais do Batalhão Tiradentes conduziram para o plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, no centro, Victor Hugo Garcês Martinez, de 25 anos; Mayran Ferreira Barros, de 19 anos, e um adolescente, de 15 anos.

Eles foram abordados dentro de um coletivo da linha Bequimão-São Francisco, no bairro Monte Castelo. Com eles, os militares encontraram um revólver calibre 38 e duas munições intactas e uma quantia em dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.