Libertadores

Gabigol vê time confiante antes de duelo contra o Inter

Atacante do Flamengo, que se prepara para confronto pelas quartas de final da Libertadores, acredita que o time pode dar um grande passo

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
O atacante Gabigol em treino da equipe do Flamengo
O atacante Gabigol em treino da equipe do Flamengo (GABIGOL FLAMENGO )

RIO - O Flamengo se prepara para o confronto desta quarta-feira, contra o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores. Os rubro-negros precisam de um bom resultado para levar ao jogo de volta, na próxima semana, em Porto Alegre.

Maior artilheiro do Brasil em 2019 com 24 gols em 34 partidas, o atacante Gabigol afirmou que os cariocas estão embalados na busca por mais uma vitória.

“Chegamos confiantes. São dois jogos e precisamos dar um grande passo nesse primeiro. A torcida vai comparecer, como sempre”, disse o jogador.

O ex-santista chegou ao Rubro-Negro este ano por empréstimo. Com direitos vinculados à Inter de Milão, ele tem contrato somente até dezembro. A diretoria do Flamengo, entretanto, trabalha em silêncio para adquirir o jogador em definitivo em 2020. Segundo o site italiano "FC Inter News", o clube carioca estuda uma proposta em torno de 15 milhões de Euros. A Inter, por sua vez, tem outras opções, já que a boa fase do atacante despertou o interesse de outros clubes, como Dínamo de Moscou, Valladolid, Bordeaux e Sevilla.

Os flamenguistas estão motivados após a goleada sobre o Vasco, no clássico disputado em Brasília. O resultado deixou os rubro-negros mais próximos do Santos na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo contra o Internacional, o técnico Jorge Jesus deverá ganhar dois reforços: o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Vitinho voltaram aos treinos e podem ser relacionados. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.