SÃO LUÍS - Talismã do Imperatriz, o atacante Rayllan está fora da partida contra o Ferroviário. O jogador, autor do gol da vitória sobre o ABC por 1 x 0 que colocou o time no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Rayllan vem sendo importante para a equipe do Imperatriz, mesmo não sendo titular, mas sempre que entra, normalmente substituindo Vitor Xavier, coloca fogo na partida.
No lance em que Rayllan recebeu cartão amarelo, ele tentou enganar o árbitro, simulando uma contusão, já nos minutos finais da partida, e Paulo Henrique acabou aplicando cartão amarelo por entender que o “Talismã” estava fazendo cera. “Sinto-me honrado por estar de volta e jogando no time da minha cidade e juntamente com Deus e meus companheiros, porque sem eles nada seria possível, estamos dando alegria a essa imensa torcida. Só temos de agradecer a todos pelo apoio”, destacou Rayllan.
Outro que está fora do jogo é o lateral-esquerdo Aelson, que iniciou a partida contra o ABC no lugar de Renan Luis, uma das opções no banco. Aelson sentiu lesão antiga, que o deixou por quase dois meses sem jogar, e não atua mais na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C.
Nos treinos desta semana, o treinador Paulinho Kobayashi não deverá mudar o time para a partida contra o Ferroviário. Gabriel Paulino vai continuar na lateral-direita, como também Renan Luís, que começou o jogo contra o ABC como opção no banco. Entretanto, Aelson voltou a sentir lesão muscular e Renan Luís voltou ao time. O restante do time deverá ser o mesmo que saiu jogando.
Coma derrota do Sampaio Corrêa de virada para o Náutico por 2 x 1, Imperatriz caiu para quarto lugar. Com 26 gols, o Cavalo de Aço continua com o melhor ataque do Campeonato Brasileiro Série C, com 26 gols marcados, mas tem a terceira pior defesa, com 22 levados.
O Imperatriz está engasgado até agora com a derrota para o Ferroviário, em Fortaleza, em jogo ocorrido pela 8ª rodada. Chegou a estar na frente, com gol de Mateus Lima, cobrando pênalti, mas cedeu o empate e a virada do Ferrão aos 47 do segundo tempo. Edson Cariús e Juninho Arcanjo (ex-Sampaio), marcaram para o time cearense.
A diretoria melhorou mais ainda a promoção, tendo em vista que até a próxima quinta-feira, 15 de agosto, o ingresso custará apenas R$ 10,00, preço único em qualquer setor do Frei Epifânio. Portanto, que o torcedor aproveite a promoção e adquira logo o seu ingresso, que está sendo vendido na Sport Mania, na Rua Ceará, próximo ao posto de combustível.
Saiba Mais
- Imperatriz perde dois atletas importantes antes de jogo em Recife
- Crise no Imperatriz! camisa 10 deixa o clube após decisão na Justiça
- Remo supera o Imperatriz e anuncia o volante Xaves
- Imperatriz estreia, em casa, contra o CRB na Copa do Nordeste
- Imperatriz contrata mais dois reforços para o próximo ano
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.