Violência sexual

Tio é preso pela polícia acusado de violentar sobrinha cadeirante

Crime vinha sendo praticado há 7 anos na residência da avó da vítima, no Pau Deitado, mas ao ser descoberto, ele fugiu e foi preso em São José de Ribamar

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - José Carlos Eduardo dos Santos Ramos, de 37 anos, foi preso em São José de Ribamar, nesta sexta-feira, 9, acusado de violentar sexualmente a própria sobrinha, de 17 anos, que é cadeirante. A polícia informou que a vítima sofria os abusos desde os 10 anos, sob ameaça de morte.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Paço do Lumiar. O delegado Sidney Oliveira informou que o crime ocorria na residência da avó materna da vítima, no Pau Deitado. O último ato criminoso ocorreu há duas semanas.

Ainda segundo o delegado, o acusado a ser informado de que havia uma ordem de prisão em seu desfavor tentou se esconder na casa de um amigo, em São José de Ribamar, mas acabou preso e conduzido para a Delegacia de Paço do Lumiar.

Também foi preso em São José de Ribamar Cleyton Soares Lemos, Keketo, acusado de homicídio. A polícia informou que o detido teria assassinado Nildson Ribamar Sales Dias, no dia 23 de março de 2014, no bairro São Raimundo. Em desfavor do acusado havia um mandado de prisão com sentença condenatória de 7 anos e nove meses de reclusão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.