Geral | Pais e filhos

Projeto de reconhecimento de paternidade transforma vidas

Defensoria Pública do Estado vem fomentando ações de reconhecimento de paternidade, por meio da execução de três grandes projetos, que juntos foram responsáveis por mais de 2.000 atendimentos até este ano, resguardando direitos de filhos e pais
10/08/2019

SÃO LUÍS - Este domingo, 11, é muito especial para os milhares de homens maranhenses que abraçaram a paternidade como missão de vida. Sanguíneos ou puramente afetivos, os laços entre pais e filhos figura como um dos ideais de uma sociedade mais justa e fraterna. E é com base nessa visão que a Defensoria Pública do Estado (DPE/MA) vem fomentando ações de reconhecimento de paternidade, por meio da execução de três grandes projetos, que juntos foram responsáveis por mais de 2.000 atendimentos até este ano. Uma atuação que não só resguarda direitos de filhos e pais, mas principalmente tem contribuído para o resgate e fortalecimento de muitas famílias na capital e interior do estado.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte