Kart

Os motores vão roncar no sábado

A 5ª etapa do Estadual de Kart será realizada no Kartódromo João Salém, no Complexo Castelão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Os kartistas entrarão na pista divididos em cinco categorias no sábado
Os kartistas entrarão na pista divididos em cinco categorias no sábado (Kart)

São Luís - O Clube de Kart de São Luís realiza a 5ª de oito etapas do Estadual de Kart neste sábado, no Kartódromo João Sa­lém. Mais de 40 pilotos disputarão a prova, rumo ao título. Por isso, acelerar os motores neste sábado significa chegar ainda mais perto dessa contista.

Os kartistas entrarão na pista divididos em cinco categorias (F4 Graduados, F4 novatos, 2T Graduados, 2T Novatos, 2T Sênior e Cadete). Serão duas baterias de prova, e em cada uma os pilotos terão que dar o seu melhor em 15 voltas.

Na 2T Novatos, Lulinha escreveu o seu nome na etapa e subiu ao pódio. Na 5ª etapa, neste sábado, terá que encarar as habilidades de Lucas Fecury na pista, já que o piloto levou o 4º lugar no Brasileiro de Kart no final de julho.

Na 2T, Serra Neto pontuou e garantiu o troféu de campeão. E só deu Bernardo na categoria F4. O piloto, que disputa a Novatos, foi tão bem que garantiu a máxima pontuação também na categoria Graduados, levando 2 troféus de campeão.

Na 4ª etapa, na bateria Cadete, Leonardo levou a melhor na somatória dos pontos das baterias e garantiu o topo do pódio. Marcos Regadas levantou o troféu na 2T Graduados, apesar de ter pela frente um adversário direto e o favorito nas pistas, Marcelo Medeiros, que assegurou todos os pódios anteriores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.