Investigação

Polícia investiga achado de feto no banheiro do Socorrinho

Funcionários do unidade hospitalar, no São Francisco, encontraram o feto no banheiro da unidade hospitalar na manhã de ontem, polícia investiga do caso

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Rabecão do IML na porta do Socorrinho
Rabecão do IML na porta do Socorrinho (Socorrinho)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil está investigando o achado ontem de um feto dentro do vaso sanitário de um dos banheiros do Hospital Municipal do Socorrinho do bairro do São Francisco e até o fechamento desta edição não havia registro de prisão.

De acordo com a polícia, os funcionários que encontraram no período da manhã de ontem o feto quando foram fazer a limpeza do banheiro e comunicaram a direção do hospital. A polícia foi acionada como também os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

Há informações de que esse feto teria sido deixado nesse local na noite de segunda-feira, 29, ou no período da manhã de ontem. O achado foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e o resultado vai ser encaminhado para a equipe do 9º Distrito Policial, no São Francisco.

Prisões

Foram presos ontem Felipe Lima Pereira, o Esquilo; José Ribamar Coimbra Andrade, o Zé; Jadson Pereira Silva Sales, o Playboy, e Marcelo Coimbra Andrade, o Cu de Sola, acusados de terem assaltado e baleado o motorista de uma van, em Cururupu. Com os criminosos a polícia apreendeu vários celulares, dinheiro, malas e outros objetos provenientes de roubo. A ação criminosa ocorreu na noite de segunda-feira. Já na Cidade Olímpica foi preso em cumprimento de uma ordem judicial, Arlete de Jesus Gomes, pelo crime de homicídio ocorrido em 2010.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.