Polícia | Em Mato Grosso

Acidente com ônibus que saiu de Imperatriz deixa quatro mortos

A colisão aconteceu na BR-163, próximo ao município de Diamantino, em Mato Grosso; o ônibus saiu de Imperatriz e tinha como destino final a cidade de Pontes e Lacerda, em Cuiabá
OESTADOMA.COM31/07/2019 às 08h53
Acidente com ônibus que saiu de Imperatriz deixa quatro mortosO ônibus que se envolveu no acidente saiu de Imperatriz e seguia para Cuiabá. (Divulgação)

MATO GROSSO - Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras 30 feridas. A colisão aconteceu na BR-163, próximo ao município de Diamantino, em Mato Grosso. O ônibus saiu de Imperatriz e tinha como destino final a cidade de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso.

De acordo com a Rota Oeste, concessionária que administra a rodovia, as quatro mortes foram confirmadas ainda no local, três vítimas estavam na carreta e seriam um homem, uma mulher e uma criança de dois anos. O veículo estava carregado de calcário.

Ainda de acordo com a concessionária, a quarta morte teria sido do motorista do ônibus, identificado como Leônidas Marques. O corpo das quatro vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Os passageiros feridos foram encaminhados para hospitais da região.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte