Violência

Homem é preso por espancar a própria mãe a pauladas

Fato ocorreu na cidade de Santa Inês e o acusado por autuado em flagrante por tentativa de feminicídio; vítima está hospitalizado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Edilson Mendes Cutrim acusado de espancar o própria mãe
Edilson Mendes Cutrim acusado de espancar o própria mãe (Edilson)

SANTA INÊS - Edilson Mendes Cutrim, de 51 anos, ainda ontem permanecia na Unidade Prisional de Santa Inês, acusado de ter desferido pauladas na cabeça de sua própria mãe, uma idosa que não teve o nome revelado.

A delegada Cláudia Maciel, de Pindaré-Mirim, informou que a vítima e o acusado residem no povoado Areias, zona rural dessa cidade. Ele estaria agredindo fisicamente a idosa diariamente. Na última terça-feira, Edilson Mendes atacou a pauladas na cabeça da sua genitora e os vizinhos acionaram a polícia.

Ele foi preso e apresentado na delegacia regional de Santa Inês e foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio. A idosa foi levada para o hospital de Pindaré-Mirim, onde passou por tratamento cirúrgico e ainda ontem estava internada.

Já no povoado de Macaúba, em Coroatá, foi preso ontem em cumprimento de uma ordem judicial, Sebastião Damião Almeida, o Vigia, acusado do crime de violência doméstica. Ele foi levado para a unidade prisional da cidade onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.