Definido

João Brigatti define equipe que enfrenta o Botafogo (PB)

Técnico do Sampaio, que faz seu segundo jogo no comando do time, definiu algumas mudanças na equipe titular que enfrenta os paraibanos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
oão Brigatti comanda treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira; técnico vai modificar o time
oão Brigatti comanda treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira; técnico vai modificar o time (JOÃO BRIGATTI SAMPAIO )

São Luís - O técnico do Sampaio Corrêa, João Brigatti, já definiu o time que pega o Botafogo (PB), neste sábado (6), às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Com 15 pontos, o Tricolor é o sexto colocado do Grupo A da Série C, enquanto o time paraibano, com um ponto a mais, é o vice-líder.

O Sampaio Corrêa deu sequência aos preparativos para enfrentar o Botafogo (PB), na tarde da quarta-feira, em treinamento no Estádio Castelão. O treinador dividiu o grupo para realizar atividades distintas, posicionando a defesa de um lado, enquanto o auxiliar Junior Amorim orientava meias e atacantes na outra parte do campo.
Para o zagueiro Odair Lucas, o Sampaio Corrêa deve fazer uma boa partida contra o Botafogo (PB), mas pede atenção total contra o adversário.

“Já fizemos um jogo duro contra eles aqui, quando estávamos com dois jogadores a menos. Então, temos condições de fazer uma boa apresentação na casa deles. Precisamos estar alertas o tempo todo, porque é uma equipe qualificada, mas vamos a campo para tentar vencer ou quem sabe trazer um ponto de lá”, frisou.

Ainda com um problema na panturrilha, o volante Diones segue em tratamento intensivo para voltar logo à equipe. A expectativa do DM é que o jogador esteja à disposição para o confronto contra o Globo, pela terceira rodada do returno.

Com Eloir suspenso, o favorito para ocupar uma vaga no meio-campo é o volante Ferreira, mas o técnico João Brigatti ainda deve fazer outras mudanças.

Com isso, a tendência é que a equipe entre em campo com: Andrey; Everton, Odair Lucas, Moisés e Patrick Calmon; Ferreira, Felipe Dias, Esquerdinha e João Paulo; Roney e Salatiel Júnior. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.