Copa América

Argentinos creem em duelo equilibrado contra o Brasil nas semifinais

Para o atacante Di Maria, o confronto contra os brasileiros será mais aberto, pelas características das equipes

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Argentinos comemoram gol sobre a Venezuela
Argentinos comemoram gol sobre a Venezuela (ARGENTINA COMEMORAÇÃO )

Rio de Janeiro - A Argentina avançou à semifinal da Copa América com a vitória sobre a Venezuela, nesta sexta-feira, no Maracanã. Por um lugar na final, os hermanos vão enfrentar o Brasil. Para o atacante Di Maria, o confronto contra os brasileiros será mais aberto, pelas características das equipes. “O jogo com o Brasil acho que será diferente dos que tivemos até agora. Enfrentamos adversários difíceis, mas todos jogaram mais atrás. Creio que o Brasil vai jogar de igual a igual com a gente”, disse.

O lateral direito Foyth exaltou o duelo com o Seleção. “Será uma partida muito linda. São duas equipes equipes que começaram a Copa América como favoritas. Será um jogo muito lindo, como sendo é”, declarou.

Para o atacante Aguero, a semifinal será mais uma partida equilibrada entre as seleções. “Agora é o Brasil, que é sempre um adversário muito difícil. Temos que nos preparar bem e manter o que estamos fazendo para buscar a vitória”, comentou.

A partida entre Brasil e Argentina será nesta terça-feira, no Mineirão. O vencedor avança para a decisão da Copa América.

Scaloni projeta melhora na semifinal

Comandante da Argentina, próximo adversário do Brasil na Copa América, Lionel Scaloni não quer ver sua equipe pressionada em função do clássico sul-americano. Em entrevista coletiva após a classificação contra a Venezuela, o técnico afirmou que os argentinos terão que dar algo a mais, mas que devem seguir jogando à sua maneira.

“Preocupa sim que seja frente ao Brasil, que é um adversário importante, nós acreditamos que temos que dar algo a mais, mas vamos fazer o nosso jogo, competir como viemos fazendo nos últimos jogos”, relatou o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.