Ação criminosa

Acusado de tentativa feminicídio é preso na cidade de Bacabal

Neguinho do Pantanal foi autuado em flagrante após tentar matar a sua mulher a pauladas; vítima permanece internada em hospital Laura Vasconcelos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

BACABAL - A polícia encaminhou na sexta-feira, 21, Aleilson Barros da Silva, o Neguinho do Pantanal, de 38 anos, ao presídio na cidade de Bacabal. Segundo a polícia, ele foi preso em flagrante acusado de tentativa de feminicídio e a vítima, identificada como Geane Alves Marinho, de 45 anos, continua internada no Hospital Laura Vasconcelos, localizado nesse município, correndo risco de morte.

A polícia também informou que o casal teria brigado. No decorrer da briga, ela levou várias pauladas pelo corpo. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram fratura na cabeça da vítima.

Na área do setor do Expoagra, em Grajaú, foi encontrado na sexta-feira, 21, o corpo do sexo feminino com sinais de violência. O corpo da vítima foi identificado até o momento apenas como Nena e residia no povoado Paciência, zona rural da cidade de Sítio Novo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.