Criminosos

Foragido da Justiça do Ceará preso no interior do Maranhão

Acusado estava com prisão decretada por roubo majorado; também ontem, os policiais prenderam mais dois foragidos, em Balsas e em Paço do Lumiar

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - O foragido da Justiça do Ceará, Luciano Alves Limão Filho, foi preso ontem durante a operação Ultimatum, na cidade de Dom Pedro e encaminhado para a unidade prisional.

A polícia informou que ele responde pelo crime de roubo majorado e havia uma ordem judicial expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, no Ceará. O criminoso ainda este mês deve ser transferido para o estado cearense.

Já em Balsas, foi preso Franklin Warley Sousa Martins, de 20 anos, acusado de homicídio. Segundo a polícia, ele em companhia de outro criminoso invadiu uma residência no bairro São Luís, no dia 10 de maio deste ano, e matou a tiros o homossexual Adão Coelho de Andrade, o Luana. Ainda de acordo com a polícia, Luana teria matado um homem a pauladas e machadadas e era também, acusada de tráfico de droga.

Já em Paço do Lumiar foi preso ontem Eugênio Pereira, o Louro, pelo crime de extorsão com emprego de arma. A polícia informou que o criminoso foi um dos fundadores da invasão Eugênio Pereira, nessa cidade. No município de Humberto de Campos foi recapturado durante a noite de segunda-feira, 17, Josenilson Freitas Sousa, de 40 anos, que havia fugido da delegacia local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.