Geral | recordar é viver

Isabelle Drummond volta a ser Emília, do ''Sítio do Picapau Amarelo''

A atriz voltará a ser a boneca de pano, desta vez na novela Verão 90
Estadão Conteúdo16/06/2019 às 16h18
Isabelle Drummond volta a ser Emília, do ''Sítio do Picapau Amarelo''Isabelle Drummond vestida como as personagem Emília do Sítio do Picapau Amarelo. (Reprodução/ Instagram)

Isabelle Drummond, que interpretou Emília, do Sítio do Picapau Amarelo, entre 2001 e 2006, voltará a ser a boneca de pano, desta vez na novela Verão 90.


A atriz, de 25 anos, disse que está com o coração "muito feliz e grato por essa homenagem" e pelo encontro das "Emílias de duas gerações, a televisão e a literatura brasileira".

No Instagram, ela publicou uma foto em que já aparece caracterizada com os cabelos coloridos, os olhos de cílios longos e a boca vermelha.

Ao GShow, Isabelle disse que já sonhou várias vezes sendo a Emília, mas que "não era assim, era como quando eu era criança". Mas não foi só ela que entrou na onda do Sítio do Picapau Amarelo. O ator Rafael Vitti, que vive João em Verão 90, encarnou o Visconde de Sabugosa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte