Coluna

Orlando é uma festa; novidades para as férias

Sheila Dureles, Personal Travel

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

Férias se aproximando e um dos destinos mais queridos e desejados pelos brasileiros apresenta suas novidades

A cidade

A cidade de Orlando, no estado da Flórida. possui mais de 450 hotéis, um paraíso para compras com 12 shoppings, outlets, o Amway Center, que é a casa do time da NBA “Orlando Magic”, onde além de curtir partidas de basquete há a possibilidade de assistir a shows de cantores e bandas famosas. Há a roda gigante Icon Park, o museu de cera Madame Tussaud, passeios de balão, na natureza, arvorismo, mais próximo dos animais como os crocodilos ou golfinhos. Passeios voltados para adultos com restaurantes de chefes nomeados, galerias de arte. E restaurantes e lanchonetes. Shows, circo.

As novas atrações

Iniciaremos pelo Legoland Florida Resort, o parque apresenta nessas férias 3 novos brinquedos na área chamada The Lego® Movie™ World. Nesta nova área do parque as atrações foram inspiradas nos personagens e cenas dos filmes e são elas:

THE LEGO® MOVIE™ Masters of Flight oferece para adultos e crianças a sensação de voar por um mundo feito todo de peças LEGO.

Unikitty’s Disco Drop o friozinho na barriga é garantido. É uma aventura regada a cores e música.

Battle of Bricksburg Alienígenas DUPLO® invadiram Bricksburg, e você tem a missão de detê-los! Em uma guerra de barcos você deverá acertar alvos com armas de água. A diversão está garantida com os pequenos.

Nos parques da UNIVERSAL, a novidade será a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure uma aventura na moto de Hargrid pela floresta noturna. A data de estreia desta novidade foi anunciada para o dia 13 de junho de 2019, época de verão em Orlando e ela ficará em Hogsmeade, segundo a Universal.

A decoração da atração será inspirada na moto com o sidecar(assento para carona) de Hagrid. No caminho, os visitantes poderão encontrar algumas criaturas mágicas raras na floresta proibida. Essa é a mesma moto que Harry usa quando Hagrid leva ele para a casa dos Weasley no começo do filme “As relíquias da morte – Parte 1”.

Na DISNEY as novidades também estão a mil. Para os fãs de Star Wars, em 29 de agosto será inaugurado no Disney’s Hollywood Studios na parte de Star Wars Galaxy Edge a Millennium Falcon: Smugglers Run, que te convida a pilotar a nave em uma missão interativa de contrabando.

Além disto, a Disney este ano inaugura um novo meio de transporte que ligará alguns de seus hotéis e parques. O Disney Skyliner será inaugurado no outono americano ainda sem data certa. É um sistema de gôndolas de última geração com pegada sustentável, que fará conexão entre o Disney Hollywood Studios, o Epcot Center e os hotéis Disney Caribbean, Art of Animation, Pop Century e Disney Riviera. Algumas gôndolas são decoradas com personagens Disney icônicos. Ilustrações de atrações e os favoritos do cinema também serão retratados. Os visitantes terão assim um deslocamento mais rápido e com uma vista aérea agora do complexo Disney.

Quem aí está ansioso para arrumar as malas e ver de perto todas estas novidades? Não se esqueça que para Orlando é necessário portar passaporte válido e ter o visto americano. Boa viagem.

FIQUE POR DENTRO

Para saber mais sobre as novas atrações, acesse:

- Millennium Falcon: Smugglers Run - http://bit.ly/2QUWOpw

- Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventures - http://bit.ly/2Xs4mT7

sheila@dureles.com.br

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.