Polícia | Criminoso

Fugitivo paraense é localizado e preso na cidade de Chapadinha

Izaquiel da Silva Alves estava com mandado de prisão em aberto por sentença condenatória de 27 anos por um latrocínio que teve como vítima um idoso
Ismael Araújo05/06/2019

CHAPADINHA - O fugitivo da cidade paraense de Paragominas, Izaquiel da Silva Alves, foi capturado ontem na cidade de Chapadinha. A polícia informou que o detido responde pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Izaquiel foi localizado em uma residência no bairro do Areal. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão em seu desfavor com sentença condenatória de 27 anos de prisão por latrocínio. A vítima foi um idoso de 70 anos, que foi morto com requintes de crueldades.

A polícia também prendeu, ontem, Wellington Costa Naves, o Pebinha, em cumprimento de uma ordem judicial, no município de Caxias. O detido é suspeito de ter cometido vários roubos de celulares durante o período de Carnaval deste ano, nessa cidade.

Na capital foi preso ontem Carlos Daniel Castro Costa, de 18 anos, e apreendido um adolescente, de 14 anos, dentro de um coletivo, que faz linha Raposa, e estavam portando simulacro de arma de fogo. A polícia ainda apreendeu um outro adolescente, de 14 anos, no bairro do Pirapora, acusado de roubo a coletivos na Ilha.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte