Esporte | Foco no Brasileiro

Sampaio perde atacante, mas ganha dois reforços para a Série C

Salatiel Júnior via desfalcar o time nos próximos jogos, mas Julinho Camargo terá as voltas de Vitor Salvador e Welder
31/05/2019 às 17h18
Sampaio perde atacante, mas ganha dois reforços para a Série C Vitor Salvador volta ao time do Sampaio neste domingo (Divulgação/Sampaio)

SÃO LUÍS – Depois de uma despedida honrosa na Copa do Brasil, com uma derrota, por 2 x 0, para o Palmeiras, o Sampaio Corrêa agora volta seu foco para a Série C, competição que ele segue invicto e líder do Grupo A. De São Paulo, onde enfrentou o Verdão, a equipe tricolor embarcou direto para Campina Grande, para encarar o Traze (PB), neste domingo (2), pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto ganha as voltas do zagueiro Vitor Salvador e do atacante Welder, que se juntam ao grupo, o técnico Julinho Camargo terá o desfalque do atacante Salatiel Jr, que teve uma luxação na clavícula.

Bastante elogiado pela imprensa local e do Sudeste, o Sampaio encerrou sua participação na Copa do Brasil e passa agora a ter dedicação exclusiva ao Brasileiro. Com 11 pontos, na liderança do Grupo A, o time maranhense tenta se manter na ponta e, para isso, terá bater o lanterna da chave, que é o Treze, que tem apenas três pontos.

Para isso, o técnico Julinho Camargo vai contar com os reforços do zagueiro Vitor Salvador e do atacante Welder, que embarcaram para se juntar à delegação. Os jogadores, que não estavam inscritos na Copa do Brasil, os jogadores participarão da única atividade do grupo, neste sábado (1), no CT Almeida, e ficarão à disposição do treinador para a partida.

“Confiança grande para fazer outra boa partida na competição e tentar conquistar mais esses três pontos. Estou pronto, e se o professor Julinho precisar, vou entrar em campo com a mesma determinação para ajudar o Sampaio nesse jogo muito importante”, declarou o atacante Welder.

Sem o camisa 9

Neste confronto diante da equipe paraibana, o técnico Julinho Camargo não contar com o atacante Salatiel Júnior, que sofreu uma lesão nos minutos finais da partida contra o Palmeiras. O jogador teve constatada uma luxação no acrômio clavicular grau III. Ele retornará a São Luís para ser definido o método de tratamento, se vai ser conservador ou cirúrgico.

Treze e Sampaio se enfrentam, neste domingo (2), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, em duelo válido pela 6ª rodada da Série C.


Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte