COLUNA SOCIAL

R.S.V.P. DO CAMAROTE DO SÃO JOÃO DA THAY

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

A área mais exclusiva do evento junino orquestrado por Thaynara OG será restrita a apenas trezentos convidados - em lista definida por este colunista. As confirmações, aliás, já estão a todo vapor. O espaço ainda vai receber todos os influenciadores e artistas que estão vindo para o evento. Destes, inclusive, é grande a lista nomes já estão confirmados, mas, até a véspera do evento, muitos outros ainda serão inclusos. A conferir!

Os gêmeos Marco e Fernando Muniz se reuniram para celebrar os 40 anos com um baladão daqueles no Music Hall, no último sábado, 25
Os gêmeos Marco e Fernando Muniz se reuniram para celebrar os 40 anos com um baladão daqueles no Music Hall, no último sábado, 25
Marco e Daniella Fecury
Marco e Daniella Fecury
Marco Muniz e Geize Soares - que lançou seus dotes de
Marco Muniz e Geize Soares - que lançou seus dotes de "promoter" para ajudar o namorado na organização da festa
Daniela e Alfredinho Duailibe
Daniela e Alfredinho Duailibe
Paulo Fonseca, Patrícia e Natália Bello e Elias
Paulo Fonseca, Patrícia e Natália Bello e Elias "Teté' Vieira
Cinthya Braga e Victor Cardoso
Cinthya Braga e Victor Cardoso
Rosyara e Fernando Muniz
Rosyara e Fernando Muniz
André Albuquerque e Gabriela Braga
André Albuquerque e Gabriela Braga
Gabrielle e Sobral Neto
Gabrielle e Sobral Neto
Raphaella e Glauco Salgueiro
Raphaella e Glauco Salgueiro

Você já foi ao Maranhão?
A pergunta é de Pedro Nercessian, em post em rede social sobre a visita que fez recentemente à Chapada das Mesas. O ator e diretor veio a convite da revista Caras. "Terra de encantos, terra potente, vasta, forte, fértil e repleta de gente especial", completou. A gente agradece a deferência.

Por falar nisso...
Quem também esteve em nosso estado há pouco tempo foi a youtuber holandesa Nienke Helthuis. Com um canal com mais de 3 milhões de inscritos (o NiceNienke), ela passou por São Luís, Alcântara e Barreirinhas. "Eu mal pude acreditar nos meus olhos. Uma das coisas mais lindas que já vi na vida", disse ela sobre a experiência nos Lençóis. A coluna concorda!

Elogio do diretor
"Um dos grandes atores de Bacurau", do diretor Kleber Mendonça Filho, sobre a performance do franco-maranhense Antonio Saboia no longa vencedor do prêmio do júri do Festival de Cannes 2019. O filme, aliás, é a segunda produção brasileira da história a ser laureado na competição - ao lado de O Pagador de Promessas (1962).

Elas estão com tudo!
Que as irmãs Sá estão entre as modelos mais incensadas do momento, isso ninguém da cena da moda de São Paulo discute. Anteontem, por exemplo, Yacy fez parte do grupo seleto de convidados da noite de autógrafos do livro ‘Queens – Alta Moda di Dolce & Gabbana’, com a presença do estilista Domenico Dolce, no shopping JK iguatemi.

Só deu Yacy
Em meio a nomes como Ivete Sangalo, Sabrina Sato e mais uma constelação de globais, a maranhense foi celebrada no evento da Dolce & Gabana por nomes como Preta Gil, Erika Januza e Jonathan Azevedo. Com o ator, inclusive, a modelo trocou várias ideias sobre identidade. Ela e a gêmea Yara,aliás, estão se tornando estandartes informais da discussão de raça. Viva elas!

Cachepô
O público apreciador de orquídeas será contemplado com o Orquidário São Luís, a ser reaberto no Parque Botânico da Vale. A visitação fará parte da programação de junho, com estreia marcada para o dia 05. Além das espécies que estarão expostas, os interessados poderão participar de uma palestra sobre o cultivo destas plantas ornamentais.

Homem da praça
Edilázio Júnior esteve entre os parlamentares presentes à homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega na Câmara dos Deputados, ontem. A sessão solene em homenagem aos 60 anos de carreira do apresentador contou com a presença do presidente Bolsonaro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.