Violência sexual

Polícia prende autor de estupro em Lago Açu que estava foragido

Vítima foi uma adolescente de 15 anos que foi violada em julho do ano passado mediante violência; após o crime, o acusado fugiu e somente agora foi localizado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

LAGO AÇU - Acusado de estupro, Lourival Correa Cardoso, o Goda, foi localizado ontem em Conceição do Lago Açu. A polícia informou que a vítima é uma adolescente de 15 anos. O crime teria ocorrido no dia 2 de julho do ano passado, no povoado Olho d’Água, zona rural da cidade.

Lourival foi apresentado na delegacia local e em seguida, transferido para uma unidade prisional. Ainda de acordo com a polícia, o acusado trancou a adolescente em um estabelecimento comercial e realizou o ato criminal mediante violência. Em seguida, ele fugiu da localidade e somente ontem preso pela polícia em cumprimento de uma ordem judicial.

Já na cidade de Timon foi preso Dijael Lopes Lima Filho, que era foragido do Poder Judiciário do Piauí. Na residência do criminoso, no bairro Parque Piauí II, os policiais encontraram cocaína e uma balança de precisão. Também nessa cidade foi apreendido um adolescente, de 16 anos, suspeito de roubo de veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.