Fora de circulação

Foragidos da Justiça são presos na Região Metropolitana e interior

Prisões ocorreram nas cidades de Caxias, Lima Campos e em São Luís; entre os presos um foragido da saída temporária do Dias das Mães

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Após quatro anos foragido da Justiça, o idoso Joaquim Teixeira da Silva, de 71 anos, foi levado ontem para o presídio em Caxias, após ser preso na última segunda-feira. Ele é acusado de homicídio ocorrido em 1999 nessa cidade.

O delegado Jair Paiva declarou que o idoso cumpriu parte da pena em regime fechado, mas ao passar para o semiaberto, em 2014, deixou de comparecer a Unidade Prisional de Ressocialização de Caxias. A Justiça, então, expediu a ordem de prisão e ele passou a ser foragido.

Já na cidade de Lima Campos, foi preso Luís Felipe Marques Nascimento, de 23 anos, que foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras. A polícia informou que ele estava com notas no valor de R$ 100,00 falsas.

Em São Luís, Jacimar Soares Guimarães foi preso por uma equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) acusado de tentar aplicar golpes em agência da Caixa Econômica Federal, na capital. O detido foi apresentado na sede da Polícia Federal, na Cohama.

Ainda ontem, um dos foragidos da saída temporária deste ano, Mayran Santois Frós, de 20 foi recapturado no Bairro do Anil. Ele estava em companhia de um adolescente de 17 anos conduzindo uma motocicleta roubada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.