COLUNA SOCIAL

MAGO DA BELEZA NA TERRINHA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

Patrícia Poeta, Luíza Brunet e Daniella Sarahyba são algumas das beldades que deram suas chancelas - através de vídeo em rede social - ao "talk show" que Edílson Ferreira vai comandar no "Beleza Hair Maranhão". Um dos profissionais mais respeitados do Rio de Janeiro, onde está fixado há mais de duas décadas, o maranhense vai falar sobre novidades e tendências em maquiagem. Ele, que já esteve com seus pincéis diante de inúmeras musas nacionais e até internacionais, a exemplo de Gisele Bündchen e Naomi Campbell, só para citar duas. O bate-papo faz parte da programação do dia 10 de junho da feira, que acontece na Real Promoções.

Rafaela Albuquerque com os filhos Caio e Dante estão entre os fotografados para a exposição
Rafaela Albuquerque com os filhos Caio e Dante estão entre os fotografados para a exposição "Mães de Eras". Parceria da fotógrafa Tatiana Soares com a maquiadora Luanne Durans, o projeto é inspirado em obras de artes de diferentes períodos que se dedicaram a retratar mães e filhos. O lançamento acontece hoje, no Shopping da Ilha
Em agito social recente, Neto Medeiros - que acaba de assumir o setor de eventos do hotel Blue Tree São Luís, levando toda a sua expertise como cerimonialista - com Julianderson Bandeira, Richard Lima e Rodolfo Almeida
Em agito social recente, Neto Medeiros - que acaba de assumir o setor de eventos do hotel Blue Tree São Luís, levando toda a sua expertise como cerimonialista - com Julianderson Bandeira, Richard Lima e Rodolfo Almeida

Entre as estrelas do Festeja
Thaynara OG, sempre ela, apresentou o "Festeja Rio de Janeiro", no último fim de semana. Marilia Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraisa foram alguns dos artistas que se apresentaram no evento da Som Livre, no Parque Olímpico. Todos, chamados ao palco pela maranhense.

Na oportunidade...
A influenciadora digital gravou conteúdos com os artistas presentes, com direito a entrevistas exclusivas no backstage. Os conteúdos serão publicados nos perfis oficiais do Festeja e também da apresentadora.

Estudantes do IFMA...
Está marcada para esta quinta, 23, a realização do Demo Day LAPASSION/Fábrica de Inovações. O evento, que acontece no campus do IFMA no Monte Castelo, vai marcar o encerramento das atividades do projeto LAPASSION em São Luís. A iniciativa faz parte do programa de capacitação internacional Erasmus+, da União Européia, e tem a instituição maranhense como anfitriã.

... e soluções para o nosso IDH
Realizado nas cidades de São Luís e Santo Amaro, durante dez semanas, a ação fomentou o desenvolvimento de projetos de inovação para a melhoria o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Maranhão, a partir da metodologia do Design Thinking - que busca soluções inteligentes a problemas reais com base em princípios
como empatia e interatividade

A propósito...
Ao todo, 44 alunos compõem as equipes do projeto, de diferentes cursos de graduação do IFMA, além de Institutos Federais de Alagoas, Amazonas, Pernambuco e Rondônia; e de universidades da Espanha, Finlândia, Portugal e Uruguai.

Novo sabor
O Zé Pereira está desenvolvendo uma versão do biscoito com sabor doce de leite com flor de sal. O lançamento deve acontecer primeiramente no Rio, praça onde a marca tem grande receptividade.

Esgotado
O espaço "tapete vermelho" - o mais exclusivo e, por isso mesmo, caro - do "Embaixador e o Comandante" já está esgotado. O evento, da 4 Mãos, reúne Gusttavo Lima e Xand Avião em São Luís neste sábado, 25, no São Luís Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.