Polícia | Fatalidade

Homem morre baleado após tentar realizar assalto no Araçagi

Caso foi registrado pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, no Araçagi; identidade do atirador, que seria uma pessoa que passava em um veículo, ainda não foi descoberta
20/05/2019
Homem morre baleado após tentar realizar assalto no AraçagiO disparo foi feito por alguém que estava passando em um carro e presenciou a ação criminosa. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem suspeito de assaltar uma mulher, no bairro Araçagi, São José de Ribamar, morreu no Hospital Socorrão II após ser baleado durante a ação. Identificado como Wanderson Silva Dias, conhecido como “Greg”, de 19 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, no momento em que assaltava uma mulher, na área da 3ª Companhia do 8º BPM, no Araçagi.

Pelas informações dadas pela polícia, o disparo foi feito por alguém que estava passando em um carro e presenciou a ação criminosa. O tiro atingiu a testa e transfixou, saindo na nuca.

“Greg”, que estava em uma motocicleta, foi socorrido e levado ao Hospital Socorrão II, mas não resistiu ao ferimento. O jovem morava no bairro Vila Nova, na cidade de Raposa. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma motocicleta sem registro de roubo e um aparelho celular.

A polícia afirmou que “Greg” era considerado de alta periculosidade e sempre realizava assaltos naquela região.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte