Morte

Idosa é assassinada em sua residência na cidade de Coroatá

Assaltantes invadiram a residência da vítima que além de roubada, pode ter sido violentada sexualmente; polícia até esta sexta-feira não havia identificado os criminosos

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Populares se aglomeram em frente a residência de Maria Antônia
Populares se aglomeram em frente a residência de Maria Antônia (Idosa)

COROATÁ - Mais uma morte ocorreu este ano na cidade de Coroatá. Desta vez a vítima foi uma idosa, Maria Antônia, de 65 anos, cujo corpo foi encontrado nesta sexta-feira, em sua residência, no bairro da União. Os acusados desse crime não haviam sido identificados até o fechamento desta edição.

A polícia informou que os criminosos teriam invadido a casa da vítima durante a madrugada e fizeram um verdadeiro arrastão. Eles reviravam o local e em seguida fugiram.

A idosa foi encontrada morta e havia sangramento nas partes íntimas. De acordo com a polícia, há possibilidade de a vítima ter sido violentada sexualmente antes de ser assassinada. O corpo de Maria Antônia foi levado o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para a autópsia e o resultado será encaminhado para a Polícia Civil, que está investigando o crime. Ela morava sozinha.

Mais agressão

No fim do mês passado, um casal de idosos foi agredido fisicamente e teve a sua residência roubada, nessa cidade. As vítimas levaram socos, principalmente, na cabeça. Ato criminoso parou depois que as vítimas começaram a gritar por socorro.

Os agressores com receio de serem linchados por moradores, deixaram o local. Os idosos foram levados para o hospital e uma das vítimas, Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, não resistiu e morreu alguns dias depois. A delegacia local continua investigando o caso, mas ainda não conseguiu identificar os criminosos.

Tiro

O delegado Souza, lotado na delegacia de Itapecuru-Mirim, informou que a polícia ainda nesta sexta-feira, 17, estava investigado a morte de uma criança de 6 anos, que teria sido morta a tiros de espingarda quando brincava com o seu primo, uma criança de 10 anos. O fato ocorreu na noite de quinta-feira, 16, na residência da avó, no povoado Sobradinho, zona rural dessa cidade.

“A polícia precisa conversar com a criança para saber de fato como ocorreu esse disparo. Mas, ela, no momento, continua sob assistência de conselheiros tutelares e psicólogos”, declarou o delegado.

Já em São Luís, foi achado um corpo em estado de putrefação na área do Coroadinho, na manhã desta sexta-feira, 17. A polícia esteve no local e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo foi removido para o IML, no Bacanga, e até o fechamento desta edição estava sem identificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.