Agressão

Idosa agredida após negar dinheiro para neto, em Codó

A vítima levou socos e pontapés e o acusado queria dinheiro para comprar droga

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

CODÓ - Uma idosa, de 64 anos, foi agredida fisicamente pelo próprio neto, identificado como Marcos Vinícius dos Santos Maciel, de 18 anos, devido ter negado dinheiro para comprar drogas durante o fim de semana, no bairro Nova Jerusalém, na cidade de Codó.

Segundo a polícia, a idosa estava em sua residência quando foi abordada pelo neto, que exigiu dinheiro para comprar entorpecente. A vítima ao negar o valor solicitado acabou levando socos e pontapés.

A filha da idosa, nome não revelado, tentou intervir na ação criminosa e acabou sendo ameaçada de morte pelo jovem, que estava de posse de um facão. A polícia foi comunicada e prendeu em flagrante o suspeito, enquanto, a idosa foi levada para o hospital da cidade, mas não corre risco de morte.

Prisões

O delegado Carlos Alessandro informou que durante o fim de semana a polícia prendeu dois homens, nomes não revelados, acusados de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas na Ilha. Um dos crimes praticado pela dupla ocorreu no dia 7 de março deste ano e tiveram como vítimas dois motoristas de uma empresa mineradora. Neste mesmo dia, eles são suspeitos de roubarem mais de 10 celulares na área Itaqui-Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.