Cerco policial

Ação policial prende 10 pessoas e apreende armas no interior

Operação Strike, da Polícia Civil, desencadeada ontem, prendeu oito em Santa Quitéria, dois em São João dos Patos e Bacabal e apreendeu 16 armas de fogo

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Oito pessoas foram presas e 16 armas de fogo apreendidas, foi o saldo da operação Strike realizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 17, na cidade Santa Quitéria. A operação policial tinha como objetivo desarticular ações de criminosos no interior.

Os presos foram Bernarda de Lima Dutra, José da Costa Viana, José Alves Viana, Isael Alves Caldas, Antônio Alves Viana, Luís Alves Viana, Bernardo Osvaldo Silva Souza e Diego Pedrosa da Silva. Eles foram ouvidos na Delegacia Regional de Chapadinha e, em seguida encaminhados para a unidade prisional.

Na cidade de São João dos Patos foi preso José Gonçalves da Silva, Zé Cabrinha, acusado de ter assassinado o idoso Raimundo Ricardo da Silva, o Fogoió, no último dia 2, no povoado Anajá, zona rural do município. Em Bacabal, a polícia prendeu Ivanilde Oliveira da Silva, a Vovó do tráfico, de 70 anos, no bairro Trizidela. A polícia encontrou maconha, crack e cocaína em poder da idosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.