Arrombamento

Agência do Bradesco do centro da capital foi alvo de criminosos

A agência teve a porta central destruída e objetos de valor roubados. Segundo a polícia, dois bandidos teriam participado dessa ação criminosa na rua da paz

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Agência do Bradesco atacada pior bandidos no centro de São Luís
Agência do Bradesco atacada pior bandidos no centro de São Luís (Bradesco)

SÃO Luís - Bandidos atacaram a agência do Bradesco na rua da Paz, no centro da capital, na noite do último domingo. Este é o sexto banco arrombado por criminosos no estado este ano, segundo dados do Sindicato dos Bancários.

Os sinais de destruição era visível com a porta de vidro central destruída. Segundo a polícia, objetos de valor tinham sido levados pelos assaltantes.

O delegado Luciano Bastos, chefe do Departamento Estadual de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (Decrif), órgão da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), informou que dois criminosos teriam participado dessa ação ilegal. Eles primeiramente arrombaram a porta da frente e, em seguida praticaram o furto.

O delegado declarou que policiais estiveram na agência e os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) fizeram a perícia no local. “Não houve registro de arrombamento de caixa eletrônico e nem do cofre. Os assaltantes levaram somente alguns objetos de valor do banco”, disse Luciano Bastos.

Saidinha bancária

Leonilson Gomes, idade não revelada, foi preso ontem por determinação judicial na Ilha. A polícia informou que ele faz parte de um bando especializado em saidinha bancária e somente este ano já teria roubado mais de R$ 100 mil.

O criminoso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Vinhais onde prestou esclarecimento sobre o caso e, logo depois foi encaminhado para Pedrinhas. A polícia continua a investigação para prender os outros integrantes dessa quadrilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.