Mortes

Quatro mortes violentas registradas no sábado pelo IML no Maranhão

Dois óbitos foram causados por arma branca; houve ainda uma morte por acidente de trânsito e outra por arma de fogo

MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
(revólver / bala / tiro / segurança)

SÃO LUÍS - Quatro mortes violentas foram registradas pelo Instituto Médico Legal do Maranhão (IML) apenas no último sábado,4. Dois óbitos foram causados por arma branca um por arma de fogo e outro por acidente de trânsito. As ocorrências foram registradas na capital e nos municípios de Bequimão, Bacabal, e São Luís, de acordo com informações do órgão.

Ana Célia Pereira Coqueiro, de 45 anos, veio a óbito após sofrer um acidente de trânsito. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, Socorrão II, mas não resistiu e veio a óbito.

Duas vítimas de arma branca, identificadas como Derick Ruan Malheiros dos Santos, de 23 anos, e Jailson Feitosa Borges, Bacabal, 29, dos municípios de Bequimão e Bacabal, respectivamente, também deram entrada no IML durante o sábado.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) não informou sobre os casos, assim como a morte por arma de fogo de João Batista Lopes da Silva Sousa, de 40 anos, no bairro Pedrinhas, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.