Fatalidade

Empresário morre em acidente trágico no Domingo de Páscoa

Vítima conduzia caminhonete quando colidiu com poste de iluminação pública e sacou da cabine; estrutura foi ao chão e esmagou a cabeça da vítima

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Empresário sacou da caminhonete e teve a cabeça esmagada por poste
Empresário sacou da caminhonete e teve a cabeça esmagada por poste (Acidente fatal)

Um empresário de 28 anos, de nome não revelado, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã do Domingo de Páscoa, 21, na Avenida dos Holandeses, nas proximidades do Shopping do Automóvel, no bairro Calhau. A vítima conduzia um uma caminhonete quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste da rede de iluminação, que caiu e esmagou sua cabeça.

A polícia informou que o empresário estava conduzindo uma caminhonete Frontier verde, de placas OIT-4506. Em determinado momento, perdeu o controle do veículo. Em seguida, o carro subiu o canteiro central e colidiu de forma lateral com um poste de iluminação pública, do lado do motorista.

A vítima não estava usando o cinto de segurança e, devido à violência do impacto, sacou da Frontier. Ainda segundo a polícia, o poste caiu em cima do condutor, que sofreu múltiplas fraturas, algumas expostas. A cabeça foi esmagada. O veículo ficou bastante avariado.

O empresário morreu ainda no local. Familiares estiveram no local e relataram à equipe da TV Mirante que cobriu a tragédia que o empresário sempre tinha o cuidado de dirigir utilizando o cinto de segurança e lamentou a fatalidade.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a área do acidente até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo do empresário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, no começo da tarde de ontem, foi liberado para os familiares.

Mais ocorrências

Duas ocorrências de acidente de trânsito foram registradas na manhã de ontem, na MA-262, no povoado Brejo de São Félix, zona rural de Parnarama. Os desastres resultaram em duas mortes e dois feridos graves, que foram encaminhados ao hospital do município de Matões.

Um dos casos, segundo a polícia, envolveu uma motocicleta e uma bicicleta. Duas pessoas morreram ainda no local e os corpos foram removidos para o Hospital de Matões por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A causa do acidente não foi revelada pela polícia.

O segundo acidente, de acordo com a polícia, vitimou duas pessoas que estavam em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. O veículo bateu em um cachorro no meio da via. O piloto e o garupa da moto sofreram fraturas pelo corpo e foram levadas ao hospital, onde foram submetidos a intervenções cirúrgicas. Um dos lesionados foi uma adolescente grávida. Os nomes das vítimas não foram informados pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.