Na cadeia

Foragidos da Justiça são tirados de circulação na Ilha e no interior

Prisões feitas por ordens judiciais, ocorreram em Imperatriz, Apicum-Açu e na Região Metropolitana de São Luís

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Criminosos foram tirados de circulação durante cerco policial. Um deles foi Tarlles Stephan Chaves, o Caveirinha, de 24 anos. A polícia informou que esse criminoso foi preso em Imperatriz em cumprimento de uma ordem judicial acusado de tráfico de droga, associação ao tráfico e posse de munição de uso permitido e restrito.

O criminoso foi levado primeiramente para a Delegacia Regional de Imperatriz onde prestou esclarecimento sobre o caso e, logo depois foi levado para a unidade prisional onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Ainda segundo a polícia, em Apicum-Açu foram presos os “cabeças” do tráfico de droga, Ironilson Costa Sodré e Wilker Rabelo Santos. Na residência deles, no bairro Morro, a polícia apreendeu um rifle calibre 32, um revólver calibre 38, balança de precisão e vários papelotes de maconha prontas para serem comercializadas.

Mais prisões

Já em São Luís, foram presos dois foragidos. Pablo Martins Silva, o De Menor, de 18 anos, foi detido sob suspeita de fazer parte de bando criminoso especializado em roubo de veículos, principalmente motocicletas, e de ter participação em um homicídio.

O outro preso foi Melquisedek da Silva Brito, de 27 anos, que segundo a polícia, foi preso em um clube de festa, na Vila São José. Ele havia sido beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais em 2017, mas não retornou ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas no período estabelecido pelo Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.