Criminoso

Foragidos da Justiça capturados pela polícia em São Luís

Um dos detidos responde por tráfico de drogas e outro por descumprir medida protetiva, expedida pela 2ª Vara Criminal

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Três foragidos da Justiça foram presos nesta sexta-feira, 12, na área leste da Região Metropolitana de São Luís. Um dos capturados foi Alysson Moraes Alves acusado de tráfico de droga. Ele foi conduzido para a delegacia de Paço do Lumiar.

O outro detido foi Ivan Santos da Silva, que segundo a polícia, foi preso em decorrência do descumprimento à medida protetiva expedida pela 2ª Vara Especial de Combate à Violência Doméstica e Familiar. Também foi preso Ednilson Fernandes Bastos pelo crime de roubo qualificado.

No bairro de Pedrinhas foi presa uma dupla, nomes não revelados, que segundo os policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar estavam com duas capas de coletes balísticos, uma arma de fogo, quatro munições, sete celulares, tablete e dois relógios dourados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.