Polícia | Violência

Dois assassinatos são registrados no interior do Maranhão

Reginaldo Melo Silva foi morto a tiros nessa segunda na cidade de Vitorino Freire
OESTADOMA.COM09/04/2019 às 10h25
Dois assassinatos são registrados no interior do MaranhãoUma das vítimas foi morta por arma de fogo, a outra por arma branca. (Divulgação)

VITORINO FREIRE - Um homem, identificado como Reginaldo Melo Silva, foi morto a tiros no início da noite dessa segunda-feira (8) na cidade de Vitorino Freire.

De acordo com informações da polícia, dois homens em uma moto abordaram a vítima e o garupa do veículo efetuou diversas vezes contra Reginaldo Melo Silva, que morreu no local. Os suspeitos fugiram do local e não foram identificados.

Ainda de acordo com informações da polícia, Reginaldo Melo da Silva seria traficante de drogas e havia saído da prisão há poucos dias.

Homicídio

Na cidade de Matões do Norte, um homicídio foi registrado durante o fim de semana. Um homem identificado apenas como “Botinha”, foi morto com uma facada na altura do umbigo. A vítima estava em um bar acompanhado por outro homem identificado apenas como “Presidente”, que é suspeito de ter cometido o assassinato.

De acordo com informações da polícia, o crime teria acontecido após uma discussão entre os dois. “Presidente” tentou fugir do local, mas foi impedido por policiais com um tiro na perna. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte