224 já identificados na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais

Defesa Civil de Minas Gerais confirma que 295 pessoas já foram localizadas e 69 ainda estão desaparecidas na região da barragem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Bombeiro ainda trabalha na busca de desaparecidos na área da barragem
Bombeiro ainda trabalha na busca de desaparecidos na área da barragem (Bombeiro)

Belo Horizonte - A Defesa Civil de Minas Gerais informou que o número de mortos identificados na tragédia da mineradora Vale, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, subiu para 224.
Segundo informações divulgadas na noite do último sábado (6), 69 pessoas permanecem desaparecidas e 395 foram localizadas.
Os trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros continuam na região onde ocorreu o rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, da Vale.
A barragem 1 da mina Córrego do Feijão em Brumadinho se rompeu no dia 25 de janeiro. Os rejeitos atingiram a área administrativa da Vale, uma pousada e comunidades que moravam perto da mina. As causas da tragédia ainda não foram esclarecidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.