Bem-estar

“Empreendendo Saúde” com ações para ter mais qualidade de vida

Feira acontecerá neste sábado e domingo, no Golden Shopping Calhau; no evento, o jornal O Estado distribuirá o suplemento especial Viva Mais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
(fitness)

SÃO LUÍS - Com o propósito de proporcionar um momento de bem-estar, lazer, atividade física e network, será realizada, neste sábado (6) e domingo (7), das 12h às 22h, no Golden Shopping Calhau, a feira “Empreendendo Saúde”, considerada a maior do Maranhão. Com entrada gratuita no primeiro dia, o evento sediará também o Campeonato Estreantes de Fisiculturismo. Durante o evento, o jornal O Estado distribuirá o suplemento especial Viva Mais, que vem encartado na edição de fim de semana.

“A ideia é atrair praticantes de atividades físicas dos mais diversos segmentos e pessoas que estão querendo entrar nesse mundo. Este ano, o evento vai para a sua quarta edição, com o aval de diversos parceiros, todos entusiasmados a movimentar esse cenário na nossa cidade”, informou a coordenadora da iniciativa, Luciana Motta.

A feira “Empreendendo Saúde” reunirá em torno de 1.500 pessoas, de acordo com Luciana Motta. “Nós buscamos fazer com que o público conheça o que temos de mais moderno no mercado fitness atual e, claro, estimular a prática de atividade física”, complementou.
Demonstrações de jiu-jítsu, judô, karatê, step dance, ritmos, crossfit e MMA, além de um campeonato de fisiculturismo e fitness, estão na programação. Haverá ainda oficinas de yoga, ginástica natural, dança e zumba.

Viva Mais
O Viva Mais, de O Estado, é anual e traz dicas de saúde, contemplando as expectativas do leitor, nas mais diversas áreas. O caderno especial será encartado na edição deste fim de semana.

Segundo a diretora comercial de O Estado, Madelon Araújo, o Viva Mais é um caderno que atende às necessidades do leitor sobre as mudanças de hábito e a busca pela qualidade de vida. “A publicação aborda temas essenciais para a saú­de e qualidade de vida e ao mesmo tempo mostra para o leitor como o mercado desse segmento se reinventa e sempre apresenta mais novidades”, destaca.

Saiba Mais

Stand oferecerá atendimentos

No “Empreendendo Saúde”, o stand do Grupo Mercúrio, holding de saúde que reúne empresas como o Hospital São Luís (HSLZ), Rede de Clínicas Dignus e Cartão Assistencial SINCS, os visitantes poderão ter acesso a diversas áreas que são essenciais para a saúde preventiva – o que ajuda a detectar doenças silenciosas e assintomáticas.

Como cortesia do Grupo Mercúrio aos visitantes do evento, serão oferecidas consultas médicas; aferição de pressão arterial e medição de glicemia. Vale a pena visitar o evento e garantir mais longevidade e qualidade de vida.

Lembrando que o evento acontece no Golden Shopping Calhau (Av. dos Holandeses), das 10h às 22h. A entrada é franca no sábado (6).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.