Abandono

Recém-nascido é achado dentro de bolsa em rua da Cidade Operária

Fato ocorreu na rua 5, da unidade 103 da Cidade Operaria; polícia foi acionada por moradores e tenta localizar a mãe que abandonou a criança

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - A polícia até a noite de ontem não havia conseguido identificar a pessoa acusada de ter abandonado um recém-nascido do sexo masculino dentro de uma bolsa preta em via pública da rua 5 da unidade 103 do bairro da Cidade Operária.

O major Marcelo, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que o bebê foi encontrado no início da tarde por populares que acionaram os militares. A criança estava chorando dentro de uma bolsa e no momento do achado não havia marcas de violência pelo corpo.

Marcelo também declarou que os policiais levaram o bebê para a Maternidade Benedito Leite, na Cohab, para ser examinado por uma equipe médica e comunicaram o fato aos conselheiros tutelares da área da Cidade Operária.

Há informações de que uma mulher branca, que teria abandonado o recém-nascido, estava utilizando uma blusa e bermuda preta. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial da Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.