Achado

Polícia investiga morte de recém-nascido

O bebê foi achado dentro de uma caixa de papelão em São Bernardo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

A Polícia Civil está investigando a morte de um recém-nascido, na cidade de São Bernardo, localizado a 375 KM de São Luís. De acordo com a polícia, o corpo do bebê foi encontrado dentro de uma caixa de papelão em uma área de matagal, localizada no Morro da Capota, na última terça-feira (22).

Populares acharam o corpo da vítima e chamaram a polícia. Havia marcas de sangue e o rosto do recém-nascido estava desfigurado. O corpo foi removido para o Hospital Municipal de São Bernardo para a realização de exames e o resultado encaminhado para a delegacia da cidade.

A polícia informou que está no aguardo dos exames periciais e ainda ontem testemunhas foram ouvidas na delegacia. Também a polícia vai analisar as imagens de câmeras de alguns pontos comerciais da cidade para tentar identificar a suspeita.

Saque

Há informações que um barco, que foi apreendido com carga ilegal, estaria sendo saqueado por populares no porto do Quebra Pote. A polícia informou que essa embarcação foi apreendida durante um cerco, ocorrido em agosto deste ano, e estava sob a responsabilidade de um fiel depositário designado pela Polícia Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.