Criminalidade

Presos suspeitos de integrar quadrilha de desmanche de veículos

Foram presos Gutemberg Mendes Viegas, Wellinton Luís Rodrigues dos Santos, Tawan Barbosa Guimarães e Cláudio Marcelo Torres Mendonça

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Integrantes de quadrilha presos em São Luís.
Integrantes de quadrilha presos em São Luís. (quadrilha)

SÃO LUÍS - Uma operação da Polícia Militar prendeu quatro pessoas nessa quarta-feira (3). Elas são suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro foram identificados como Gutemberg Mendes Viegas, conhecido como “Guto”, Wellinton Luís Rodrigues dos Santos, conhecido como “Barriga”, Tawan Barbosa Guimarães e Cláudio Marcelo Torres Mendonça, conhecido como “Cabeludo”.

Ainda de acordo com informações da PM, foi apreendido com os quatros, armas de fogo, munição, balança de precisão, caixas de transmissão de veículos, peças de veículos, máscaras que eram utilizadas para praticar os roubos. As peças dos veículos eram vendidas para ferro-velhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.