Polícia | Criminalidade

Presos suspeitos de integrar quadrilha de desmanche de veículos

Foram presos Gutemberg Mendes Viegas, Wellinton Luís Rodrigues dos Santos, Tawan Barbosa Guimarães e Cláudio Marcelo Torres Mendonça
OESTADOMA.COM04/04/2019 às 10h23
Presos suspeitos de integrar quadrilha de desmanche de veículosIntegrantes de quadrilha presos em São Luís. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma operação da Polícia Militar prendeu quatro pessoas nessa quarta-feira (3). Elas são suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro foram identificados como Gutemberg Mendes Viegas, conhecido como “Guto”, Wellinton Luís Rodrigues dos Santos, conhecido como “Barriga”, Tawan Barbosa Guimarães e Cláudio Marcelo Torres Mendonça, conhecido como “Cabeludo”.

Ainda de acordo com informações da PM, foi apreendido com os quatros, armas de fogo, munição, balança de precisão, caixas de transmissão de veículos, peças de veículos, máscaras que eram utilizadas para praticar os roubos. As peças dos veículos eram vendidas para ferro-velhos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte