Desarticulado

Ponto de desmanche de veículo roubado foi desarticulado pela PM

A incursão foi realizada na Vila Jerusalém, área rural da capital, e a polícia apreendeu peças de motocicletas, munições e armamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Os criminosos foram levados para o Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária
Os criminosos foram levados para o Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária (Desmanche)

SÃO LUÍS - Uma oficina de desmanche de veículos roubados, localizada na Vila Jerusalém, zona rural da capital, foi desarticulada durante cerco realizado nesta quinta-feira, 9, pela Polícia Militar. Ainda nesta incursão, seis criminosos foram abordados, entre eles, dois menores de idade e foram apreendidas duas armas de fogo, munições de calibres 38 e 12, chassis de veículos e uma motocicleta adulterada.

O capitão Bezerra, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que os militares ficaram sabendo, por meio de denúncia anônima, que esse local estava sendo usado como ponto de desmanche de veículos roubados na Grande Ilha. Os policiais realizaram uma vistoria nesse local e encontraram armamento, munições, peças de veículos e uma moto, que tinha registro de roubo.

Ainda segundo o capitão, os criminosos foram levados para o Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária, mas, o caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, localizada na Vila Palmeira, devido haver a possibilidade de mais pessoas envolvidas nessa ação ilegal.

Mais presos

Na Vila Vitória foram presos dois homens, nome não revelado. Em poder deles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, 30 munições de calibres diversos, maconha, material para embalar droga e uma quantia de R$ 59,90.

Quadrilha

Quatro integrantes de um bando interestadual especializado de roubo de veículos foram encaminhados ontem para a Unidade Prisional de Caxias. Segundo a polícia, os quadrilheiros foram presos durante a tarde de quarta-feira, 8, na BR 316, em Caxias.

Ainda de acordo com a polícia, os quadrilheiros ficaram nervosos e inquietos com a presença dos policiais rodoviários federais na rodovia. Nos veículos dos criminosos, a polícia encontrou arma de fogo, munições, balaclava, algemas, sacolas pretas, celulares, papelotes de maconha, caderno com anotações e uma quantia de R$ 509. Ainda foi constatado que um dos veículos dos bandidos tinha sido tomada de assalto, na terça-feira, 7, na capital piauense. No interior desse carro, havia diversos objetos. Um deles era o GPS.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.