Prisão

Foragido de Pedrinhas é preso e tenta tomar arma de policial

Criminoso estava sendo conduzido para a delegacia quando avançou contra o policial, mas foi contido pelo restante da equipe e autuado em flagrante

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

TIMON - O foragido do Poder Judiciário, Francisco das Chagas de Sousa Nepomuceno, o Ném, tentou tomar ontem a pistola de um policial civil, mas acabou preso e conduzido para a Unidade Prisional de Timon.

A polícia informou que o criminoso foi preso no Conjunto Padre Delfino, nessa cidade, em cumprimento de uma ordem judicial e em seguida foi colocado na viatura da Polícia Civil. Na porta da delegacia, o detido ao sair do camburão tentou tomar a pistola do policial, mas acabou contido por outros policiais. O criminoso responde pelo crime de roubo majorado.

Também, ontem, foi presa nessa cidade Lívia Fernanda de Oliveira Lima em cumprimento de uma ordem judicial pelo crime de furto qualificado. Ela foi levada para a unidade prisional onde vai ficar à disposição da justiça.

Já em Rosário, foi preso Ismael de Sousa Santos, acusado de ter assaltado, em companhia de mais dois bandidos, uma empresa de segurança privada, localizada na cidade, no último domingo. Com o detido, a polícia recuperou vários produtos roubados e ainda ontem estava realizando incursões nessa localidade para prender os outros envolvidos nesse crime.

Coletivo

A dupla criminosa Paulo Henrique Alves Silva, de 37 anos, e Flávio Luís Santos Lopes, de 31 anos, foi presa dentro de um coletivo, na MA-201, na cidade de São José de Ribamar, na noite do último domingo. De acordo com a polícia, a dupla foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar portando um revólver calibre 38 e uma faca. Eles disseram que pretendiam assaltar o ônibus. Os detidos foram apresentados no plantão de Polícia Civil do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.