COLUNA SOCIAL

O BOM FILHO À CASA TORNA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

Radicado em Fortaleza (CE), Michael Wesley tem apresentação especial em São Luís marcada para esta sexta-feira, na New Garden's. Na ocasião, será lançado o DVD "Live Beach", gravado ao vivo na Praia de Cumbuco (CE). A gravação traz sete composições do maranhense no repertório. Entre as quais, a canção 'Moranguinho', cujo clipe já acumula mais de 600 mil visualizações no Youtube; e 'Traição Cruel', com a marca de mais de 1 milhão de acessos no canal do cantor na mesma plataforma. A autoria da segunda é uma parceria com Adryel Lima, André Queiroz e Jujuba. Este último, a frente da 'Jujuba Editora", atual responsável pela carreira de 'MW', que vem a ser associada a nomes como Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Jorge & Matheus, entre outros sucessos do gênero.

A coluna sentiu falta da beleza de Isabelle Cutrim e lá fomos com o radar atrás da moça. Vivendo atualmente um hiato na carreira de modelo, nem por isso a maranhense deixa de, vez por outra, se posicionar diante dos flashes. Neste click que ilumina a nossa quarta-feira, 'Isa' posa para Alessandra Fiorini, fotógrafa brasileira baseada em Miami, onde, alias, nossa musa se encontra desde meados do ano passado, após temporada de estudos em interpretação em Los Angeles
A coluna sentiu falta da beleza de Isabelle Cutrim e lá fomos com o radar atrás da moça. Vivendo atualmente um hiato na carreira de modelo, nem por isso a maranhense deixa de, vez por outra, se posicionar diante dos flashes. Neste click que ilumina a nossa quarta-feira, 'Isa' posa para Alessandra Fiorini, fotógrafa brasileira baseada em Miami, onde, alias, nossa musa se encontra desde meados do ano passado, após temporada de estudos em interpretação em Los Angeles
Após chamar a atenção do Brasil ao expor seu diagnóstico de infecção pelo HIV nas redes sociais como forma de conscientização dos jovens, Francisco Garcia está à frente de uma nova ação para servir de suporte aos soropositivos. Com 232 mil seguidores no Instagram, 'tio Francisco', como ele é conhecido na plataforma, está estrelando o documentário
Após chamar a atenção do Brasil ao expor seu diagnóstico de infecção pelo HIV nas redes sociais como forma de conscientização dos jovens, Francisco Garcia está à frente de uma nova ação para servir de suporte aos soropositivos. Com 232 mil seguidores no Instagram, 'tio Francisco', como ele é conhecido na plataforma, está estrelando o documentário "Do limão uma limonada". Nele, o jornalista radicado em Balsas vai mostrar um pouco da sua história, com depoimentos de familiares e conhecidos, além de compartilhar a experiência do projeto educativo itinerante que ele realiza em escolas por onde passa. A direção é do fotógrafo goiano Jorge Daur. O documentário é uma produção independente, com orçamento obtido a partir de um bazar, que Francisco Garcia pretende exibir em escolas onde ainda não conseguiu com seu projeto, além de praças, espaços públicos e, é claro, cinemas. Se tudo correr como o planejado, o lançamento será em Balsas, na escola onde o influenciador estudou. Posso falar? Este rapaz é admirável!

Cartão de visitas
Aos 20 anos e com sangue musical nas veias (ele é filho do cantor Marquinhos Bill), Michael Wesley desponta como promessa do sertanejo em 2019. A mudança para Fortaleza deu ainda ao maranhense a oportunidade de conviver com astros como Wesley Safadão, Solange Almeida e Gusttavo Lima - com quem, aliás, já teve a voz comparada em diversas ocasiões. Voltando ao show na New Garden's, será a primeira vez em São Luís após todas as mudanças pelas quais ele vem passando. Logo, as expectativas são as maiores possíveis.

O MA na discussão da nova Previdência
A assinatura de Pedro Lucas Fernandes (PTB) estava entre as dos onze líderes de partidos na Câmara que assinaram o compromisso com a aprovação da reforma da Previdência do presidente Bolsonaro. O documento foi repercutido em rede social pelos deputados Edilazio Júnior (PSD) e André Fufuca (PP), ambos de partidos que compõem o acordo.

Ainda no assunto...
Os dois parlamentares, contudo, frisaram os dois pontos específicos do projeto do governo rejeitados pelo grupo: a mudança no Benefício da Prestação Continuada, que atende a pessoas com deficiência, e as alterações nas regras da aposentadoria rural. Edilazio e Fufuca, a propósito, estão entre os deputados maranhenses mais ativos - nos debates na Câmara e, em consequência, nas redes.

Rasante no Planalto Central
A Secretária-geral da OAB-MA, Ananda Farias, teve participação de destaque no III Colégio de Secretários-Gerais do Sistema OAB, realizado anteontem em Brasília. Na oportunidade, foram debatidos temas como a gestão de pessoal, processo eletrônico da OAB, panorama de funcionários e subseções de cada Seccional, implementação do sistema único de gestão de documentos, entre outros.

Canapés
O ministro Humberto Martins (STJ) será recepcionado nesta manhã na sede do TJ-MA pelo presidente, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos.

Corregedor Nacional de Justiça, o min. Humberto Martins está em São Luís cumprindo inspeção do CNJ em setores do Tribunal de Justiça, de 25 a 29 de março.

É aguardada com ansiedade pelos fãs locais a volta da banda Natiruts a São Luís. O show acontece em 06 de abril, nas dependências do hotel Blue Tree.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.