Polícia | tragédia

Bebê morre após ser atropelado junto com o pai na avenida Carlos Cunha

Hudson Ruan, de um ano e quatro meses não resistiu aos ferimentos e morreu nessa terça-feira (19)
OESTADOMA.COM20/03/2019 às 11h26
Bebê morre após ser atropelado junto com o pai na avenida Carlos CunhaHudson Ruan, morreu após ser atropelado junto com o pai. (Reprodução/ TV Mirante)

SÃO LUÍS - Morreu nessa terça-feira (19), Hudson Ruan, de um ano e quatro meses, que havia sido atropelado junto com o pai, quando tentavam atravessar a avenida Carlos Cunha. A criança não resistiu aos ferimentos do acidente. O pai de Hudson Ruan ainda está no hospital internado e fora de perigo.

Veja Também:

Congestionamento causa transtornos em vários pontos de São Luís

De acordo com informações da família, o motorista que dirigia o veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. No local do acidente há uma câmera de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP/MA), porém não foram gravadas imagens que possam ajudar a identificar o autor do atropelamento.

Moradores do bairro revoltados com o caso, fizeram um protesto, que causou grande lentidão no trânsito do Jaracaty e em vários pontos da cidade nessa terça-feira (19).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte