tragédia

Bebê morre após ser atropelado junto com o pai na avenida Carlos Cunha

Hudson Ruan, de um ano e quatro meses não resistiu aos ferimentos e morreu nessa terça-feira (19)

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Hudson Ruan, morreu após ser atropelado junto com o pai.
Hudson Ruan, morreu após ser atropelado junto com o pai. (bebe atropelamento)

SÃO LUÍS - Morreu nessa terça-feira (19), Hudson Ruan, de um ano e quatro meses, que havia sido atropelado junto com o pai, quando tentavam atravessar a avenida Carlos Cunha. A criança não resistiu aos ferimentos do acidente. O pai de Hudson Ruan ainda está no hospital internado e fora de perigo.

Veja Também:

Congestionamento causa transtornos em vários pontos de São Luís

De acordo com informações da família, o motorista que dirigia o veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. No local do acidente há uma câmera de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP/MA), porém não foram gravadas imagens que possam ajudar a identificar o autor do atropelamento.

Moradores do bairro revoltados com o caso, fizeram um protesto, que causou grande lentidão no trânsito do Jaracaty e em vários pontos da cidade nessa terça-feira (19).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.