Prisão

Preso em São Luís homem acusado de estupro e feminicídio

Marcos Vinícius Rocha além de violentar sexualmente ainda matou a vítima, cujo corpo foi encontrado em Juçatuba

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Narcos Venícius Rocha foi preso por estuprar e matar a vítima em Juçatuba
Narcos Venícius Rocha foi preso por estuprar e matar a vítima em Juçatuba (Marcos)

Marcos Vinícius Rocha, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira, 1º, acusado de ter violentado sexualmente e assassinado Aridelma de Fátima Oliveira Bezerra, de 38 anos. O corpo dela foi encontrado no dia 5 de fevereiro deste ano em uma área de matagal, em Juçatuba.

O caso foi investigado pelo Departamento de Feminicídio, coordenado pela delegada Viviane Fontenelle. Ela declarou que o criminoso foi preso em cumprimento de ordem judicial e prestou esclarecimento para a polícia e, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A delegada também informou que existe a possibilidade de ter mais vítimas desse criminoso, principalmente, na Vila Janaína e bairros adjacentes. “As mulheres que sofreram algum tipo de abuso cometido por Marcos Rocha devem comparecer a polícia” disse Viviane Fontenelle.

Mais prisões

Também foram presos neste primeiro dia de março, Clemilton Brito dos Santos e Gislaine de Sousa Santos acusados de crime de latrocínio e teve como vítima o mototaxista Francisco de Assis Andrade, o Belo. O crime ocorreu na madrugada do dia 20 do mês passado e o corpo encontrado somente após dois dias, em Barra do Corda.

A polícia começou a investigar o caso e identificou os acusados desse crime como sendo Clemilton Brito, Gislaine Sousa e um adolescente. Eles pretendiam roubar celular, dinheiro e a moto da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.