Esporte | Copa do Nordeste-2019

Impasse continua com relação a Moto x Santa Cruz

Polícia Militar informou que não tem contingente necessário para assegurar a segurança na partida e a CBF disse não ter data para remanejar partida.
27/02/2019

São Luís - Em uma última tentativa desesperada, o Moto Club apresentou um plano alternativo para que a partida contra o Santa Cruz, sábado (2), pela Copa do Nordeste, no Castelão, seja mantida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida está ameaçada de não ser realizada na data original porque a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) encaminhou ofício à Federação Maranhense de Futebol (FMF) alegando não ter efetivo suficiente para dar segurança ao jogo por causa das festas de Carnaval. Porém, a CBF já enviou as passagens aéreas e as hospedagens da delegação do clube pernambucano e alegou não ter data para adiar o confronto. Presidente da FMF acha difícil a proposta do Papão ser aceita pela CBF.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte