Política | Governista?

Arnaldo Melo é recebido no Palácio dos Leões

Deputado garante que não tratou de política na reunião com o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares
21/02/2019

O deputado estadual Arnaldo Melo (MDB) está disposto a buscar uma aproximação com o governo Flávio Dino (PCdoB), mesmo fazendo par­te, oficialmente, do bloco de oposição na Assembleia Legislativa.
Para isso, na terça-feira passada, 19, solicitou e conseguiu uma audiência no Palácio dos Leões. Foi recebido pelo secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB).
O emedebista contou que não tratou de assuntos políticos com o socialista, apenas de questões referentes ao aluguel de uma clínica da sua família pelo Governo do Estado, em Colinas.
“Havia conversado com o secretário Carlos Lula [Saúde] sobre isso e marcamos essa reunião, que ocorreu no palácio”, afirmou Melo.
Apesar de não admitir, Arnaldo Melo, na verdade, tem atuado numa espécie de aproximação com o governo. Na Assembleia, ele evita te­mas polêmicos sobre a gestão comunista.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte