Música

Grupo CNCO lança novo single e clipe da música "Pretend"

Cantada em inglês e espanhol, a música chega durante uma turnê já bem-sucedida da banda nos Estados Unidos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
CNCO lança nova música
CNCO lança nova música (CNCO)

SÃO PAULO - Destacando-se como uma força internacional do pop, o grupo entrega de novo uma música irresistível e cheia de energia. Com vocais impressionantes em inglês e espanhol, a música conversa com a crescente influência e impacto do CNCO nos Estados Unidos. “Pretend” chega durante uma turnê já bem-sucedida no pais. Com shows esgotados e mais músicas chegando, o CNCO confirma que está conquistando cada vez mais espaço no mainstream norte-americano.

Desde que estreou em 2015, CNCO tem se tornado um dos maiores artistas da nova cena Pop. Com mais de 3 bilhões de streams, 6.5 bilhões de visualizações, 12 certificações de Ouro e Platina nos Estados Unidos e inúmeros shows esgotados, a influência deles pode ser sentida em quase todo o canto do globo. O grupo foi eleito o “Melhor Artista Latino de 2018” no People’s Choice Awards e também conquistaou 10 Latin American Music Awards, 5 Prêmios Juventud, 5 Prêmios Lo Nuestro, 4 Billboard Music Awards, 3 Prêmios Tu Mundo, 2 iHeartMusic Awards e 2 Teen Choice Awards até então. Além disso, os meninos colaboraram com diversos artistas, desde Little Mix e Becky G até Enrique Iglesias, Prince Royce e Yandel; além de terrem dividido o palco com artistas como Ariana Grande e Nicky Jam.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.