Música

Xand Avião grava DVD “Xand Errejota” no Rio de Janeiro

Novo trabalho conta com participação especial de Gusttavo Lima e teve cartão-postal da cidade maravilhosa como cenário

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Xande Avião deverá lançar o novo DVD após o Carnaval
Xande Avião deverá lançar o novo DVD após o Carnaval (xande avião)

RIO - Xand Avião alça novo voo e aterrissa em solo carioca, onde o comandante gravou o DVD “Xand Errejota” com 14 músicas, dentre elas nove inéditas e cinco que já estão na ponta da língua do público e no seu repertório de shows. O cenário deste trabalho não poderia ser mais lindo: o pôr-do-sol da Baía de Guanabara, com vista para o Pão de Açúcar e para o Cristo Redentor.

“Gravar um DVD no Rio de Janeiro é a realização de um sonho. Esse será um DVD diferente. Optamos por não usar nenhuma pirotecnia e aproveitar o que o Rio tem de melhor: suas belezas naturais. Além disso, tenho um carinho muito grande por essa cidade que sempre me acolheu da melhor forma possível. O público também é muito receptivo comigo. Aqui eu me sinto em casa!”, disse o cantor.

Ícone do sertanejo, Gusttavo Lima participa do DVD do Comandante. O cantor subiu ao palco para cantar “O Mundo tá Loco” ao lado de Xand. “Eu já queria gravar uma música com o Gusttavo há muito tempo e, finalmente, esse momento chegou. O forró e o sertanejo são quase primos, né? (risos). Sou muito fã do trabalho dele e acompanho de perto cada passo. Torço muito para que a galera curta a nossa parceria” conta.

Famosos como Guilherme Leicam, Arthur Aguiar, Giulia Buscacio, Fernanda Keulla, Renata Dominguez, Gabi Prado, e João Zoli marcaram presença. O clima entre a plateia foi de muita animação e empolgação, cantando em coro diversas canções do repertório.

Xand animou o público com seus grandes sucessos, como “Inquilina”, “Correndo atrás de mim” e “Faz o X”. “Eu estou muito, muito feliz com esse novo trabalho. Não tem como não se arrepiar com essa vista linda do Rio e com muita música boa, é claro. O DVD será lançado pouco depois do Carnaval e eu espero que vocês se divirtam assistindo, assim como eu me diverti fazendo”, finaliza o cantor.

Setlist
O repertório do DVD é para todos os gostos: de músicas românticas e animadas a canções de partir o coração. Xand Avião confessa que se empolgou na escolha do setlist: “Eu defini os singles desse trabalho com o maior cuidado e me diverti muito ao longo da seleção. Me esforcei ao máximo para ter um resultado final impecável, com forró de alta qualidade e que agrade o público”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.