Quadrilha

Suspeitos de latrocínio e tráfico de drogas são presos

Com os três homens presos, integrantes da quadrilha Bando do Bebezão, foram apreendidos arma, munição, e maconha; dois deles estavam com prisão decretada.

Emmanuel

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

BACABEIRA - Após diversas denúncias de ação criminosa, três suspeitos de latrocínio, assaltos a mão armada e tráfico de drogas na região de Bacabeira foram presos. A suposta quadrilha, conhecida como "Bando do Bebezão", foi capturada após levantamentos e incursões feitas pelo GSA do 27° BPM.

Foram presos Roniery Maycon Bogea, conhecido como “Bebezão”, Lucas “Buru” e Luís Silva Sousa. Junto aos homens foram apreendidos um revólver calibre 38, com 7 munições intactas; 40 trouxas de substância semelhante à maconha; um relógio e R$ 11 reais em espécie.

Os homens foram deslocaram para o DP de Bacabeira, onde foram apresentados ao delegado local. Vale ressaltar que o Bebezão e Buru possuem mandados de prisão, além de outros diversos processos tramitando na justiça por crimes passados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.